0.5 out of 5.0 stars
Anotação em 2008: Um daqueles filmes que disputam o título de mais bobo dos últimos tempos – ou que pertencem ao quesito por que eu sou tão imbecil que vejo asneiras como esta?
Robin Williams é um ministro religioso que, teoricamente para evitar casamentos infelizes, submete os noivos a uma sádica bateria de testes.
Por absoluta preguiça de falar sobre o filme, transcrevo a sinopse do AllMovie:
“Sadie Jones (Mandy Moore) sempre desejou se casar com o homem dos seus sonhos na igreja freqüentada por sua família. Embora tenha encontrado o companheiro da vida em Ben Murphy (John Krasinski), Sadie fica sabendo que a igreja de Santo Agostinho só tem espaço para a cerimônia daí a dois anos. Sadie e Ben se inscrevem na fila de espera, mas o carismático Reverendo Frank (Robin Williams) não permitirá o casamento se eles não concordarem em participar de seu curso pré-nupcial de duas semanas. Quando a data do casamento se aproxima, Sadie e Ben têm que participar de cada uma das exaustivas aulas do Reverendo Frank e completar uma série de rigorosas tarefas exigidas para testar especificamente sua dedicação um ao outro e garantir que sua união tem fundamentos sólidos.”
Licença para Casar/License to Wed
De Ken Kwapis, EUA, 2007.
Com Robin Williams, Mandy Moore, John Krasinski
Roteiro Kim Barker, Tim Rasmussen, Vince Di Meglio
Baseado em história de Kim Barker e Wayne Lloyd
Produção Proposal. Estreou em São Paulo 31/8/2007.
Cor, 91 min.
1/2
Um comentário para “Licença para Casar / License to Wed”