Garotas Selvagens / Wild Things


Nota: ★★☆☆

Anotação em 2005: Uma história de ambição e planos para pegar o dinheiro (de uma milionária) e fugir, numa praia da Flórida, com um elenco cheio de nomes importantes no cinema americano dos anos 90. A trama tem tantas reviravoltas, tantas surpresas, que até cansa.

Tem também cenas de sexo bem arrojadas, inclusive entre duas mulheres e mais um menage à trois regado a champagne (com ampla exposição dos peitos maravilhosos dessa menina Denise Richards, uma perfeita coelhinha da Playboy) que possivelmente foi um dos inspiradores ou encorajadores da safra de filmes pornôs que misturam alguma pouca ação e muito sexo explícito que têm sido exibidos no Telecine 2, ou Action, nas madrugadas.

Interessante é que até um mês atrás eu não tinha visto um filme dessa menina Neve Campbell, uma canadense nascida em 1973, e num período curto vi três – este, mais O Assassino do Presidente e Uma Surpresa de Viagem.

Essa Denise Richards – vejo no iMDB – foi modelo, trabalhou em TV e cinema, fez uma Bond girl em The World is not enough, de 1999. É uma daquelas belezas tão redondinhas que parece criação de computador – ou, no mínimo, de muito Photoshop. Ela faz uma ponta também em Simplesmente Amor/Love Actually, um ótimo filme – mas não reparei nela, no meio de tantos bons atores que ele tem.

Garotas Selvagens/Wild Things

De John McNaughton, EUA, 1998.

Com Matt Dillon, Neve Campbell, Kevin Bacon, Denise Richards, Bill Murray, Theresa Russell, Robert Wagner

Roteiro Stephen Peters

Cor, 115 min.

Um Trackback

  1. […] Rachel é abordada por agentes do FBI e levada a um funcionário do governo, Patton Dubois (Matt Dillon), que será nomeado promotor especialmente para aquele caso. Dubois quer o nome da fonte – a […]

Postar um Comentário

O seu email nunca é publicado ou compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com um *

*
*